[FOTOS/TWITTER] JN – Atualização 15/12

제 사랑미미에요 (잘안보이네요ㅠ)항상 제 침대위에서 저를 반겨주는 !! 스케줄가기전 제 침대위 모습이에요 다음에 침대옆을지키는덩치공개
Tradução: Eu amo muito a Mimi, sempre na minha cama comigo, ela é minha convidada. Sempre quando vou arrumar minha cama ela está lá.

여러부운~ 겨울바다에요~~ 잘자요 굳밤
Tradução: Essas nuvens fazem parte do inverno~~Boa noite

오늘 약속했던 폭풍트윗 자기전 마구마구 !! 하트뿅
Tradução: A tempestade hoje fez com que eu ficasse mais tempo na cama!!

Fonte: JN’s Twitter.
Tradução e adaptação: @joao_vctor.
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

